Funcionários de uma pedreira na Rua Zilah Wallbach Prestes, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, foram surpreendidos com uma ação inusitada de bandidos na madrugada desta sexta-feira (3). Assaltantes armados invadiram o local, amarraram o segurança e fugiram levando um caminhão caçamba gigante.

O dono da pedreira, que preferiu não se identificar, contou que o segurança não teve sequer como reagir. “Um dos bandidos chegou, apontou a arma para a cabeça dele e o amarrou. Trancaram numa das salas e tiveram acesso a toda a empresa”.

Segundo o proprietário da empresa, os bandidos fugiram levando o caminhão e também outros objetos que ainda estão sendo confirmados. “Um susto muito grande, pois em 50 anos de existência, nossa empresa nunca foi alvo de um assalto, essa foi a primeira vez”, comentou.

O caminhão levado pesa toneladas e dificilmente os assaltantes vão conseguir escondê-lo por muito tempo. O boletim de ocorrência do roubo foi registrado com a Polícia Militar (PM) e o dono da empresa também deve procurar a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para que os investigadores possam começar a trabalhar.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Celular de Peterson tinha vídeos em que Renata Larissa aparecia nua e algemada em matagal