Wagner de Moraes Ribas, 33 anos, foi morto a tiros enquanto passava de moto pela Rua Pedro Gusso, próximo à Rua Adão de Araújo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (30) e o atirador também estava de moto.

Leia mais! Após tomar diversos tiros, rapaz tenta escapar dirigindo, mas morre

Segundo a Polícia Militar (PM), Wagner passava quando o outro motociclista chegou ao lado e começou a disparar. Foram pelo menos quatro tiros que atingiriam o homem, que caiu no asfalto e morreu na hora.

cic5

Wagner, conforme apurou a PM, morava na Vila Nossa Senhora da Luz, na CiC, e trabalhava como motoboy. Segundo a polícia, ele não não tinha antecedentes criminais, mas teria se envolvido numa confusão de trânsito há um tempo atrás e chegou a registrar boletim de ocorrência dessa situação.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e coletou detalhes para dar início às investigações. Por enquanto, nenhuma hipótese foi divulgada sobre a motivação do assassinato. Informações, que possam ser úteis no encontro do autor do crime, podem ser passadas pelo Disque-Denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.

Viu essa? Após tomar diversos tiros, homem tenta escapar dirigindo, mas morre

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Presos são achados mortos em delegacia de São José dos Pinhais