A Polícia Civil vai investigar um acidente que aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira (22) no cruzamento da Rua Desembargador Motta com a Avenida Iguaçu, no bairro Água Verde, em Curitiba. Isso porque depois de bater contra um poste e deixar moradores sem luz, o motorista de uma BMW M4 Coupe avaliada em R$ 250 mil fugiu do local.

+Leia mais! Presa mulher que aplicava golpes em compradores de casas de alto padrão

O acidente aconteceu por volta das 5h30 e testemunhas teriam contado à Polícia Militar (PM) que o motorista da BMW estava em alta velocidade. Após colidir e derrubar o poste, uma caminhonete parou, o pegou e saiu do local deixando o veículo abandonado.

BMW foi abandonada após acidente às 5h30 da manhã desta sexta-feira. Foto: Colaboração.
BMW foi abandonada após acidente às 5h30 da manhã desta sexta-feira. Foto: Colaboração.

A suspeita levantada no local é a de que o motorista estivesse disputando um racha com a caminhonete que parou para resgata-lo. Conforme o delegado Edgar Dias Santana, o homem ainda não se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). “Mas vamos investigar essa possibilidade [de racha] e, se ficar comprovado, ele vai responder pelo crime”.

Os investigadores da Dedetran já buscam por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a polícia na apuração do acidente que apesar de não ter deixado ninguém ferido, deixou os moradores sem luz. O carro, de alto valor, foi recolhido pela PM.

Recorrente?

Não é a primeira vez que carros de luxo são abandonados em Curitiba após acidentes de trânsito. Em agosto do ano passado outro carro avaliado em mais de R$ 300 mil foi largado no bairro Potão.

 

Aumento da tarifa de ônibus em Curitiba é confirmado por Greca. Veja quanto vai custar!