Maria Aparecida Dias, 50 anos, acabou morrendo num acidente com capotamento provocado por bandidos em fuga por volta das 16h20 deste sábado (3), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Além da mulher, um jovem de 16 anos acabou ferido e precisou ser resgatado de helicóptero ao hospital.

Segundo a Polícia Militar (PM), a situação começou depois que uma dupla roubou uma caminhonete Hilux. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os dois bandidos começaram a fugir dos policiais militares.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

No cruzamento das ruas Desembargador Ernâni Almeida de Abreu com Arcésio de Barros Lima, o bandido que dirigia a caminhonete perdeu o controle, bateu no Corsa e parou ao colidir contra o muro de uma casa. Com o impacto da colisão, o Corsa que levava a mulher e o jovem acabou capotando.

A motorista do carro morreu antes mesmo da chegada do socorro. Já o rapaz, que estava no banco do passageiro, foi socorrido, mas como alguns ferimentos inspiravam cuidados, precisou ser resgatado de helicóptero até o Hospital do Trabalhador. Apesar disso, conforme informou a PM, ele não corria risco de morte.

Mesmo tentando fugir, a dupla de assaltantes não conseguiu escapar dos policiais. Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). A PM não divulgou o nome e nem a idade dos dois bandidos presos.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.