Uma mulher de 25 anos que pilotava uma moto morreu após um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (02), na Linha Verde, um pouco antes do cruzamento com a Rua Delegado Leopoldo Belczak, na região do bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O acidente fatal ocorreu no sentido Colombo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois que o motorista de um Sandero vermelho perdeu o controle, atingiu um poste e depois a motociclista, que trafegava por uma das faixas sentido Colombo. O motorista do veículo estava sob efeito de álcool, conforme a PRF.

“O teste de etilômetro apontou 0,57, um índice considerado bem alto, configurando um crime de trânsito. O condutor foi encaminhado ao Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito), onde será apresentado ao delegado”, explicou no local do acidente o policial rodovial federal Bruno Vezzaro.

+Leia mais! Imprensa vira protagonista no segundo dia de Audiências do caso Daniel!

Alta velocidade

Testemunhas contaram no local do acidente que o motorista do Sandero já vinha em alta velocidade desde bem antes, na região do cruzamento da Linha Verde com a Avenida das Torres. “Eu estava indo buscar minha esposa e vi que ele já estava bem rápido, tumultuando. Vi que ele perdeu o controle e acabou acertando o poste. Nisso ele bateu na motociclista. Logo depois do acidente deu para ver o rapaz bem desesperado e nervoso com a situação”, disse uma testemunha que não se identificou.

O corpo da vítima, ainda não identificado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

+Leia também! Bandidos fazem arrastão em casa e ameaçam moradores de bairro de Curitiba

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Denúncia de maus-tratos deixa pais em pânico e causa debandada em escola