Duas mulheres, de 19 e 27 anos, foram presas na manhã de sábado (22) quando tentavam entrar com drogas no Complexo Penal de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. As substâncias foram flagradas nas partes íntimas das duas, pelo scanner corporal da instituição. A ação ocorreu durante o horário de visitas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), os agentes do Setor de Segurança Extrema (SSE) é que identificaram a presença das drogas. Foram encontradas substâncias como maconha e haxixe. Após o aparecimento das imagens no scanner, foi dada voz de prisão para as mulheres e elas foram encaminhadas à delegacia da cidade.

Não foram divulgadas informações sobre a quantidade de entorpecentes apreendidos e nem o destino que as drogas poderiam ter dentro do complexo prisional. No entanto, há informação de que elas visitariam parentes.

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração
Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Com família inteira presa por tráfico, criança é levada pro Conselho Tutelar na Grande Curitiba