Lucas Gomes da Silva, 21 anos. Este é o nome do rapaz apontado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como suspeito de matar David Aguiar Ribeiro, de 26, na Rua Nova Aurora, bairro Sítio Cercado. O crime aconteceu em novembro de 2016, enquanto o rapaz trabalhava numa barraca de cachorro-quente.

O rapaz, suspeito de efetuar os disparos, teve a prisão decretada e a DHPP pede ajuda da população para encontrá-lo. A investigação ainda não conseguiu identificar ao certo qual seria o motivo do crime, uma vez que a prisão de Lucas é uma peça-chave.

A identificação do suspeito foi possível através das imagens de câmeras de segurança da região. Os vídeos também chegaram a ser divulgados pela DHPP e mostram um homem com uma pistola na mão aguardando a chegada de um carro para fugir. Este homem seria Lucas Gomes da Silva.

O veículo, uma Freemont branca, passa e o homem embarca no veículo e eles fogem. Dentro do carro, conforme as investigações, estavam três pessoas, e todas já foram ouvidas pela DHPP. Informações que possam ajudar a Polícia Civil a encontrar o suspeito podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.