Duas cargas de emulsão, que costumam ser usadas em explosões de caixas eletrônicos, prontas para uso, e miguelitos (objetos pontiguados que furam pneus), foram encontrados por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) dentro de um Palio Adventure roubado, no bairro Guaíra, nesse domingo (28).

Após a explosão de caixas eletrônicos do banco Santander, no Shopping Água Verde, durante a madrugada, os policiais foram alertados de que os bandidos fugiram em um Celta, e iniciaram as buscas pela região.

“Durante a ação os policiais foram informados por um homem que seu automóvel Fiat Uno tinha sido roubado por dois homens armados. A dupla havia abandonado no local um Fiat Palio Adventure”, explicou o tenente Gabriel Grani.

O carro estava na Rua Roberto Koch, esquina com a Rua Deisy Luci Berno. A equipe da Rone consultou a placa do veículo e constatou que havia um alerta de roubo do dia anterior. “O Esquadrão Antibomba foi acionado e o veículo recuperado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil”, disse o tenente.