A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tem mais um crime misterioso para investigar. Um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi executado com cinco tiros na Rua João Scuissiato, no Santa Quitéria e, próximo ao corpo, uma arma e um carro sem alerta de roubo foram encontrados.

Conforme a DHPP, o rapaz foi morto com quatro tiros no peito e um no pescoço. O crime aconteceu próximo a uma universidade e moradores teriam visto praticamente tudo.

Junto com o rapaz, no bolso, foi encontrado um celular. Ao lado do corpo, foi encontrado um revólver calibre 32 e, a menos de 100 metros, estava um Golf, sem alerta de furto ou roubo. Dentro do carro, os policiais encontraram um pen drive, um carregador de pistola calibre 9 milímetros vazio, uma balaclava preta e um celular.

Aos investigadores, moradores disseram ter visto quando quatro homens desceram do Golf, foram até a vítima e atiraram várias vezes. Eles teriam voltado ao carro, mas um dos atiradores percebeu que o rapaz ainda estava vivo e voltou para terminar de executá-lo. Os quatro foram embora, através de um acesso pelos fundos da universidade, deixando o veículo.

A DHPP aguarda que o rapaz seja identificado para que as investigações continuem. Informações, que possam ajudar no trabalho da polícia, podem ser passadas através do disque-denúncia 0800-643-1121.