Um rapaz de 22 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso, na tarde de terça-feira (19), suspeito da morte do empresário José Valdemir Ferreira Rocha, 42. O crime aconteceu em dezembro do ano passado, num bar do Batel, em Curitiba.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

O jovem foi preso em casa, no bairro Tatuquara. A polícia chegou até ele depois que foi comunicada, de forma anônima, sobre a sua localização.

Segundo investigações, armado, o assassino invadiu o bar atirando. Após o crime, o suspeito fugiu do local, junto com outra pessoa, em um Uno branco.

“Nós realizamos diversas diligências externas, análise de câmeras de segurança, além de depoimentos que nos auxiliaram a identificar a autoria do crime e solicitar sua prisão à Justiça ”, explicou o delegado Fabio Amaro.

Ao ser preso, o jovem não esboçou reação, mas negou o crime. As investigações seguem para identificar a participação da segunda pessoa envolvida no crime, bem como a motivação do assassinato, que ainda é um mistério para a polícia. Informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, através do telefone 0800-643-1121.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.