Um rapaz de 26 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (18) por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal. Ele é suspeito de traficar drogas, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A ação foi realizada pelo 13º Distrito Policial da Capital.

Leia mais: Preso no Tatuquara suspeito de roubar drone e outros equipamentos de equipe em gravação 

De acordo com a polícia, o suspeito já havia sido preso há uma semana em posse de 26 invólucros de maconha – aproximadamente 54 gramas – e 17 cápsulas de cocaína, atuando na esquina das ruas Adriana Zago Bueno e Carlos Munhoz da Rocha. Na ocasião, ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Drogas e dinheiro encontrado com o jovem. Foto: Divulgação/Polícia Civil
Drogas e dinheiro encontrados com o jovem. Foto: Divulgação/Polícia Civil

“O rapaz tentou esconder a droga no momento da prisão, mas os policiais perceberam no ato, sendo ele autuado em flagrante, também pelo mesmo crime”, falou o delegado responsável pela ação, Gerson Machado.

Ainda de acordo com o delegado, “o rapaz estava em posse de três buchas de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 40 em cédulas de pequeno valor, provavelmente dinheiro do tráfico”.

Denúncias

O delegado pede que as pessoas liguem para o telefone (41) 3579 2603 ou o 197 da Polícia Civil, passando as informações de suspeitos envolvidas com a prática de crimes. A ligação pode ser feita de forma anônima.

O jovem preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Professor de capoeira é espancado até a morte em Curitiba