A Polícia Civil de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prendeu na última sexta-feira (17) Gean Antônio Cordeiro, de 23 anos, suspeito de matar Willian Natan Ribas dos Santos, 21 anos. O jovem morreu nos braços do pai na Rua Emílio Johnson, no centro do município, no dia 6 de agosto. Gean teria cometido o crime, conforme a polícia, juntamente com Erick Antunes Fernandes, de 18 anos.

Dois disparos

O crime aconteceu por volta das 11h da manhã, na área central da cidade. Na época do crime testemunhas contaram que Willian levou dois tiros e correu até a Avenida Emílio Johnson, onde estava o pai, que é cuidador de carros, para pedir ajuda. O socorro foi chamado e enquanto isso o pai segurava o rapaz nos braços.

Leia mais: Rapaz morre nos braços do pai após ser baleado ‘por engano’

Antes de começar a perder a consciência, Willian teria dito ao pai que foi baleado por engano. Quando o Siate chegou, os socorristas só puderam constatar o óbito, pois não foi possível reanimar o jovem. Mais detalhes serão divulgados nesta terça-feira (21), pela Polícia Civil.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Acidente impressionante deixa um morto no Contorno Sul em Curitiba