Bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do banco Itaú na Rua Benjamin Constant Teixeira, Centro de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação foi na madrugada, por volta das 3h40, e assustou moradores, que ouviram os estrondos.

Conforme a Polícia Militar, pelo menos quatro homens participaram da ação e estariam fortemente armados. Os bandidos invadiram a agência, mandaram os três caixas eletrônicos para os ares e fugiram em um carro preto.

Não foi informado pela PM se os bandidos teriam conseguido furtar alguma quantia em dinheiro, mas os moradores suspeitam que sim. Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, investigam o ataque.

Além dos investigadores do Cope, uma equipe do Esquadrão Antibombas da PM foi ao local. A intenção era confirmar se não havia risco de nova explosão por algum artefato deixado pelos bandidos.

O trabalho dos policiais no local se encerrou somente por volta das 7h. O prédio, que há pouco tempo passou por reforma por conta de uma explosão efetuada pelos bandidos, ficou destruído.