Um assalto a uma pizzaria em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (05) terminou com uma pessoa morta e três presos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados entraram no estabelecimento e deram voz de assalto agindo com violência contra funcionários e clientes. Os ladrões levaram cerca de R$ 600 do caixa e fugiram.

A dupla saiu da pizzaria e embarcou em um veículo Fiat Idea. O dono do estabelecimento imediatamente entrou em contato com a polícia e repassou as características dos assaltantes.

Na região da Vila Amélia eles cruzaram com a PM que iniciou uma perseguição, a Rone foi chamada para dar apoio à ocorrência.  Os policiais abordaram os assaltantes, um se entregou. O outro fugiu pulando muros e se escondeu no quintal de uma casa na Rua Carlos Augusto Nascimento.

Os policiais então tentaram negociar com o ladrão, mas ele não aceitou a negociação e começou a atirar contra as viaturas. Os policiais reagiram e balearam o suspeito que acabou morrendo no local. As duas armas utilizadas para cometer o assalto estavam com ele e foram apreendidas.

Duas mulheres que estavam dando cobertura ao assalto também foram presas e encaminhadas à Delegacia de Pinhais.