Quatro pessoas foram detidas e um veículo foi recuperado em uma ação da Polícia Militar em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi registrada na manhã desta quinta-feira (22), quando moradores informaram a PM a respeito de um Fox roubado, que estaria escondido no bairro Jardim Paloma.

De acordo com o tenente Diogo Lucas, a equipe seguiu até o endereço e localizou um Fox com alerta de roubo. “Na casa, também encontramos diversos produtos de origem duvidosa, um simulacro de arma de fogo e duas munições de calibre 380”, disse. Além disso, uma mulher de 18 anos que estava na residência foi detida.

Enquanto vasculhavam a residência, os policiais ficaram sabendo que os autores do roubo do veículo estariam na região com um Ford Ecosport de cor preta. No entanto, eles não imaginavam que os suspeitos viriam até a equipe. “Eles passaram em frente à residência com o automóvel informado na denúncia e iniciamos um acompanhamento tático por duas quadras, quando fizemos a abordagem”, informou o tenente.

Dois homens e uma mulher foram revistados. Com um dos rapazes foi encontrada a chave do Fox, enquanto com o outro foram apreendidos um colete balístico, um celular e ainda uma porção de maconha. Diante da situação, as quatro pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.