No momento em que viu uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pela Rua 13 de Agosto, no bairro Butiatuvinha, nesta terça-feira (3), um rapaz se assustou, correu para dentro de casa e acabou se entregando. Dentro da residência, os policiais encontraram vários pés de maconha e até a droga já processada, pronta para a venda.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, era por volta das 18h30 quando os policiais apenas patrulhavam para reforçar a segurança, como fazem em diferentes ruas. Ao passarem em frente a uma das residências, o rapaz, que estava parado, acabou se assustando e correu para dentro de casa.

A atitude do jovem levantou as suspeitas dos policiais, que resolveram parar a viatura e abordá-lo, mas os policiais sequer imaginavam o que encontrariam dentro da casa. Durante a revista e uma busca rápida pelo terreno da residência, veio a surpresa: sete pés de maconha foram encontrados.

Em um dos cômodos da casa, os policiais ainda encontraram cerca de meio quilo de maconha. Essa droga, conforme os PMs, já estava pronta para a venda. A plantação, para o jovem, suspeito de tráfico de drogas, acabou na mesma hora: o rapaz foi preso e encaminhado, junto com todos os pés de maconha recolhidos, ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) Sul, no Portão.