Um homem de 28 anos foi encontrado morto em um terreno baldio, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Parolin, em Curitiba. Roger William Chevônica levou 2 tiros nas costas e acabou morrendo no local. Seu corpo foi encontrado por populares que avisaram inicialmente a Guarda Municipal de Curitiba.

+Leia mais! Curitiba terá Rua da Cidadania sustentável. Investimento é de R$ 40 milhões!

Morto era usuário de drogas

A região onde ocorreu o crime é considerada ponto de consumo de drogas e, no local do homicídio, é fácil encontrar vestígios de entorpecentes e uso exagerado de bebida alcoólica. “Aqui na Rua Antônio Parolin Júnior funcionou o laboratório Municipal e virou mocó para esta turma depois que foi desativado”, disse um morador que pediu para não ser identificado.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Roger chegou a trabalhar em grandes empresas e conheceu vários lugares do Brasil. “Ele era caminhoneiro e teve até carteira assinada. No entanto, há 4 anos entrou para este mundo. A droga escraviza a pessoa. Chegamos a procurar ajuda, mas ele não queria. Sempre foi um cara do bem e não fazia nada para prejudicar os outros”, relatou Victor dos Santos, primo da vítima.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil investiga o motivo deste homicídio.

 

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Moradores em pânico na RMC. Incêndio destruiu empresa por completo!