Mesmo com vários antecedentes criminais, um jovem de 28 anos não desistiu do mundo do crime e foi flagrado atuando de novo. Dessa vez, ele foi visto enquanto desmanchava um carro roubado dentro da oficina que mantinha na Rua Agílio Leão de Macedo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), que já foi alvo nesta semana de outra ação semelhante. Preso em flagrante, o dono da oficina foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os policiais chegaram até o local através de um trabalho de investigação que apurava as suspeitas de que na oficina a situação acontecia. Quando chegaram, os investigadores identificaram o desmanche de um Honda Civic, que tinha sido roubado em fevereiro do ano passado em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e ele foi preso em flagrante.

+Leia mais! Ambulância tomba após ser atingida por caminhonete que invadiu a preferencial!

Aos investigadores, o jovem acabou confessando a ação, afinal não restaram dúvidas. De acordo com a polícia, ele tinha muitos antecedentes criminais, já tinha até sido condenado por tráfico de drogas e tentou mudar o tipo de ação, mas caiu novamente.

Para a polícia, o dono da oficina não agia sozinho e com certeza alguém levou o carro até lá para que fosse desmanchado. O objetivo dos policiais da DFRV agora é chegar a outras pessoas que estariam ligadas à prática do crime em si. O rapaz preso continuou detido na carceragem da DFRV.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Tem pessoas me xingando e me provocando. Sofro muitas represálias”, diz mãe de Edison Brittes, assassino confesso de Daniel