Um assaltante, com identificação ainda não divulgada, foi baleado depois de assaltar um posto de gasolina no início da tarde deste domingo (26). A situação aconteceu por volta do meio dia, na Avenida Comendador Franco, bairro Uberaba, em Curitiba, na altura do número 5175.

Segundo um dos funcionários do estabelecimento que preferiu não se identificar, o rapaz – armado – entrou na loja do posto onde, mediante voz de assalto, levou certa quantidade em dinheiro do caixa. Logo em seguida, ainda enquanto fugia, o assaltante não esperava encontrar uma viatura da Polícia Militar (PM) que passava pelo local e presenciou a movimentação atípica. Foi então que, de acordo com a testemunha, houve troca de tiros com a polícia e o homem acabou sendo baleado na perna.

Uma viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada e o assaltante foi encaminhado ao Hospital Cajuru. O dinheiro que tinha sido roubado do caixa foi recuperado e, segundo a Polícia Militar (PM), ninguém mais se feriu durante a ocorrência.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Caguetaram o assaltante do pedágio de São Luiz do Purunã