Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar a própria neta, de 11, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O mandado de prisão foi cumprido nesta quarta-feira (5) e o homem foi encontrado em casa, numa região rural da cidade.

As investigações apuraram que o crime aconteceu no mês de junho e a mãe teria procurado a polícia no mês de agosto, quando a vítima lhe contou sobre os abusos. A menina também contou à professora da escola. “Quando tinha oportunidade, o avô levava a neta até uma mina próxima a sua casa e praticava o crime. A mãe também informou que, quando criança, a menina havia sofrido abusos pelo pai”, disse o delegado responsável pelas investigações, Rafael Bacelar de Souza.

Ao ser preso, o avô negou o crime. De qualquer forma, como tinha contra si um mandado de prisão preventiva, sem prazo para ser liberado, o homem permanece preso, na carceragem da delegacia da cidade. A polícia aguarda os laudos da criminalística para concluir as investigações.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Médico das Celebridades” é procurado pela polícia em Curitiba! Clínica no Batel foi autuada!