Uma operação desencadeada pela delegacia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta sexta-feira (3), terminou com a morte de de dois suspeitos pelo assassinato do tenente Fábio Alessandre e prisão de um terceiro envolvido. Todos os detalhes da operação serão apresentados em uma coletiva de imprensa no início da tarde.

Informações preliminares da polícia dão conta que a operação reuniu todas as forças policiais, inclusive do Departamento de Inteligência do Paraná (Diep), e tinha o intuito de prender os três envolvidos no crime que aconteceu em Campo Largo. Todos os suspeitos estavam com mandados de prisão expedidos.

Um dos suspeitos foi morto na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Rua Idefonso Clemente Puppi, próximo ao cruzamento com a Rua Cid Campelo. Próximo dali, outro rapaz foi preso. Já o terceiro suspeito foi morto na cidade de Araucária, na também na RMC, desta vez em um confronto com policiais militares.

Além dos três mandados de prisão, havia ainda um mandado de condução coercitiva de um adolescente e nove mandados de busca e apreensão. Todos os mandados foram cumpridos em Araucária e na CIC.