Um confronto entre policiais e um suspeito de roubo terminou em morte na madrugada desta quarta-feira no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, a ação começou por volta das 3 horas da manhã e terminou instantes antes de o dia amanhecer na capital.

Tudo começou quando um taxista foi atender a uma corrida da Vila São Pedro até a CIC. Logo que o homem entrou no carro foi dada a voz de assalto. O taxista entregou o carro e quando o suspeito foi arrancar o táxi falhou. O assaltante então teria ficado irritado achando que o trabalhador teria acionado algum dispositivo anti-furto.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Enfurecido, o assaltante agrediu o taxista com muita violência e o fez de refém por um certo tempo. Depois de muitas agressões, o trabalhador foi liberado e conseguiu acionar a polícia pelo telefone 190. “As equipes avistaram o carro e, na abordagem, o suspeito desembarcou com um revólver e foi repelido pela equipe policial. Ele morreu em confronto e os policiais ficaram intactos”, explicou o tenente Juliano, da Polícia Militar.

A ação ocorreu na marginal da Linha Verde, perto da esquina com a Rua Reinaldo Stocco. O trânsito no local ficou complicado. O corpo do assaltante foi levado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

A saga do RG