Um tiroteio entre bandidos mobilizou equipes policiais entre o fim da tarde e o começo da noite desta sexta-feira (5) na Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Não se sabe o que de fato aconteceu, mas um carro foi abandonado com sangue dentro e cheio de marcas de tiros.

+Leia também: Dupla é presa em shopping de Curitiba com ‘nova droga’

Conforme informou a Polícia Militar (PM), o tiroteio começou por volta das 17h50 na Rua Herecê Fernandes, próximo ao cruzamento com a Rua Nelson Rieke. Os policiais informaram que o carro passava pela rua quando foi alvejado.

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Os bandidos fugiram pela Rua Nelson Rieke até que, no cruzamento com a Rua São Vito, acabaram abandonando o veículo. Dentro do carro, um Volkswagen Bora, a perícia da Polícia Científica encontrou sangue, o que aponta que pelo menos um dos ocupantes ficou ferido.

+Leia também: De capacete, homem invade loja e mata rapaz com ao menos 15 tiros

Segundo o relato dos moradores da região, foram pelo menos 40 tiros no momento do confronto entre os bandidos. No carro, a perícia encontrou 21 perfurações e no chão, no local do tiroteio, foram recolhidos estojos de pistola calibre 9 milímetros.

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Depois de passar por perícia, o carro foi liberado para a Polícia Militar. De acordo com os registros da PM, o veículo foi recolhido ao pátio da 1ª Companhia do 23º Batalhão. A Polícia Civil deve investigar o que aconteceu, mas até agora nenhuma informação de baleados chegou aos policiais.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.
Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná.

Funcionários não conheciam o risco de trabalhar com impermeabilização