Uma briga entre um grupo de punks e outro de skinheads acabou com três homens esfaqueados na noite deste sábado (2), no bairro São Francisco, em Curitiba. A Polícia Civil deve investigar a confusão e vai contar com apoio de imagens de câmeras de segurança da região, que podem ter registrado o que aconteceu.

Os dois grupos, que apresentam divergências de opinião e costumam promover confusões como essa quando se encontram, teriam se cruzado na Rua Inácio Lustosa, próximo a Trajano Reis, na região do Largo da Ordem. Na confusão, três homens, que eram punks de São Paulo, foram esfaqueados.

A Polícia Militar (PM) chegou rapidamente, mas a briga já tinha dispersado. O socorro foi feito pelo Siate e as três vítimas encaminhadas aos hospitais Evangélico e Cajuru. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos dois homens corriam risco de morte.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começaram o trabalho de investigação. A busca, neste primeiro momento, é por imagens de câmeras de segurança de algum prédio próximo ao local onde a confusão aconteceu. Além disso, tão logo se recuperem ou estejam em condições de falar, os homens devem ser ouvidos ainda no hospital.