Um homem morreu e outros dois foram presos na manhã desta segunda-feira (10), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Eles estavam num SUV Suzuki Vitara roubado há uma semana e que, segundo a Polícia Militar (PM), provavelmente foi usado para assaltos na região.

Leia mais! Gabinete de deputado  e hospital são alvos de Operação do Gaeco!

O capitão Serpa, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), contou que o carro foi tomado em assalto no dia 3 de dezembro. “Três bandidos participaram da ação, que aconteceu em Pinhais mesmo. Levaram o carro e estavam rodando até agora”.

Sem nenhum pudor ou medo de serem vistos, os três homens passaram a usar o carro e estavam com o veículo há uma semana. “Pela manhã, uma equipe do 22º Batalhão da PM cruzou com o veículo e o acompanharam até que entraram numa rua com região de mata”, contou o capitão.

No momento em que viram que estavam sendo cercados, os três pararam o carro. “Dois deles se entregaram e o terceiro fugiu. Ele foi encontrado nos fundos de uma casa, reagiu à abordagem, foi baleado e morreu no local”, detalhou o capitão.

No momento em que viram que estavam sendo cercados, os três pararam o carro. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
No momento em que viram que estavam sendo cercados, os três pararam o carro. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Leia também! Viagem de Uber que levaria 5 minutos passa de 40 e deixa curitibana assustada

Com o rapaz morto os policiais encontraram um revólver calibre 38. O SUV roubado foi encaminhado, junto com os dois presos, à Delegacia de Pinhais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Em meio aos destroços do incêndio, Rafael encontrou seu bem mais precioso!