O presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Antonio Gustavo Rodrigues, e o diretor de Normas do Banco Central, Sérgio Darcy, serão ouvidos pela sub-relatoria de Normas e Combate à Corrupção da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios no dia 10 de janeiro.

No dia 12, a sub-relatoria receberá o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Adylson Motta. No dia 17, o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid, e o chefe do Departamento de Recuperação de Ativos (DRCI) do Ministério da Justiça, Antenor Madruga Filho. Na quinta-feira (19), será a vez do ministro da Controladoria-Geral da União, Waldir Pires; no dia 24, do diretor geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda e, no dia 26, do procurador Geral da República, Antonio Fernando Souza.

A sub-relatoria de Normas, criada na quarta-feira (21), vai elaborar propostas que possam solucionar os problemas enfrentados pela investigação da CPMI e apresentar projetos de lei de combate à corrupção e à lavagem de dinheiro. O sub-relator é o deputado Onyx Lorenzoni (PFL-RS).