O Paraná Clube é o único paranaense na disputa da internacional V Copa Brasil Sub-15, que está sendo realizada no Norte do Paraná, desde o dia 21, quando começou com 20 equipes de ponta do País, dos EUA e Japão.

Nesta quinta-feira (27), nos jogos das quartas-de-final, o Paraná Clube derrotou o América Mineiro, na prorrogação, por 1×0, após 1×1 no tempo normal. João Vitor, no tempo extra fez de pênalti (Roger em Careca) para o Tricolor, enquanto Willian (PR) e Vitor (América-MG).

Atlético cai

O outro representante paranaense que restava na Copinha, o Atlético, deu adeus ao bi da Copinha, ao perder para o Internacional, de Porto Alegre por 4×2, gols de Regis, Adiel, Lucas e Renan pros gaúchos e Nick e Lucas para os paranaenses.

Semifinais

As semifinais acontecem nesta sexta-feira (28) no Estádio do Café: às 13h45, Flamengo-RJ x Inter-RS e 15h30, Paraná x Cruzeiro-MG. Os vencedores fazem a final no sábado dia 29 à tarde no VGD. (Jorge Luiz da Silva, com colaboração de Greyson Assunção, da assessoria do Paraná Clube)