A Universidade Estadual de Maringá (UEM) estará aceitando inscrições, no período de 28 deste mês a 6 de junho, para seleção de professores colaboradores, conforme edital nº 12/2003-PRH.

Ao todo, a universidade abriu 81 vagas, com contrato de trabalho por prazo determinado. A oferta de vagas abrange diversas áreas de conhecimento ligadas às Ciências Agrárias; da Saúde, Biológicas; Exatas, Humanas; Sociais; e Tecnológicas. Os salários dependem da titulação do candidato, podendo atingir, quando doutores, até R$ 2,3 mil para regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas, pessoalmente ou por intermédio de procurador habilitado, no Protocolo Geral da UEM, bloco 101, câmpus sede. Também serão aceitas inscrições por correspondência postada com aviso de recebimento, ou Sedex. O candidato que optar pela inscrição via Correios deverá dar entrada no Protocolo da UEM até o dia 6 de junho, último dia de inscrições.

A relação completa com as vagas, requisitos para cada área e documentação exigida para a inscrição estão disponíveis no site www.drh.uem.br/concurso. Outras informações, também, na Divisão de Recrutamento e Seleção, bloco 104, sala 28, câmpus sede, telefones (44) 261-4352 e 261-4233.