Universidade Estadual de Maringá informa que encerra nesta quinta-feira (02) a inscrição para o concurso público que vai contratar 34 profissionais da área da saúde. As vagas são para enfermeiro (14) e médicos em clínica médica (5), ortopedia (5) e terapia intensiva pediátrica (10).

As inscrições serão aceitas só pela internet www.uem.br/concurso. Haverá reserva de vagas para portadores de deficiência (10%) e afro-descendentes (10%). As provas serão realizadas no dia 26 deste mês. O horário ainda não foi definido.

Outras funções

A UEM também comunica que já está definida a data da prova que vai selecionar candidatos para outras funções na área da saúde. Os candidatos às vagas de assistente social, farmacêutico, nutricionista, anestesiologia, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, ginecologia e obstetrícia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, pediatria, radiologia, terapia intensiva de adultos, terapia intensiva neonatal e triador para o Hemocentro farão prova no dia 5, às 8 horas.

O ensalamento está disponível no endereço www.uem.br/concurso. A equipe da organização do concurso pede que os candidatos cheguem com meia hora de antecedência e tragam documento de identidade, ficha de inscrição preenchida e currículo documentado.Outras informações pelos telefones (44) 3261-4352 e 3261-4233, ou na Divisão de Recrutamento e Seleção, Bloco 104, campus universitário.