A Universidade Estadual de Maringá publicou a lista com os convocados em quarta chamada dos concursos vestibulares de inverno e verão. Mais de 170 nomes compõem a lista, que pode ser consultada no site www.daa.uem.br.

A matrícula dos novos convocados deve ser efetivada, nesta quinta e sexta-feira (8 e 9), no auditório da Fadec, Bloco 36, no campus de Maringá, ou nas secretarias dos campi regionais da UEM, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A matrícula também pode ser feita pela internet. Neste caso, basta acessar o endereço www.daa.uem.br/calouros e seguir as orientações.

São exigidas fotocópias autenticadas da cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor junto com o comprovante de votação, atestado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, e, para os homens, certificado de alistamento ou comprovante de quitação com o serviço militar. Também é necessário apresentar duas fotos 3×4 e atestado de vacinação (somente para os cursos oferecidos no câmpus sede, em Maringá).

Para outras informações, entre em contato com a Diretoria de Assuntos Acadêmicos pelo telefone (44) 3261-4250.