Cinco mulheres ficaram feridas em acidentes de trânsito no fim da noite de domingo e madrugada de ontem. Por volta das 23h, duas motoristas colidiram seus carros na BR-277, em frente ao Parque Barigui, sentido a Campo Largo. Pouco mais de uma hora depois, três mulheres foram socorridas pelo Siate após a colisão entre dois veículos, no Pilarzinho.

Conforme foi apurado no acidentes da BR-277, uma das vítimas conduzia o Citröen C3 placa AWC-1986. Ela perdeu o controle do carro e atravessou a pista, batendo de frente com o Eco Sport, ANV-1688, conduzido pela outra mulher. As motoristas foram identificadas como Camila e Elisângela. Ambas foram socorridas pelo Siate e encaminhadas ao hospital.

Pilarzinho

O Siena, ANG-9820, e o Corsa, AMO-1025, colidiram na Avenida Fredolin Wolf, próximo ao Conjunto Residencial Pilarzinho, no começo da madrugada. O Siena capotou e deixou uma das ocupantes ferida. Duas mulheres do Corsa também se machucaram e receberam atendimento médico. Nenhuma delas apresentava ferimentos graves.