t77050205.jpg

Elias: nas barras da lei.

Apontado como autor do roubo de uma residência e por manter uma família sob a mira de armas, Elias de Oliveira, 23 anos, foi preso por policiais militares da Rotam – Regimento da Polícia Montada (RPMont) – no início da madrugada de ontem, no Bairro Alto. Com o indivíduo foi recuperada grande parte das mercadorias tomadas durante o assalto, inclusive jóias e um veículo Mercedes-Benz.

De acordo com dados da PM, Elias e mais um comparsa invadiram a residência localizada na Rua Brasilino Moura, Ahú, e renderam os ocupantes. Armados, eles obrigaram os moradores a entregar jóias, dinheiro e outros objetos. Todo o material roubado foi carregado na Mercedes Benz Classe A, de propriedade da família, que foi levada por Elias. O comparsa dele, que não foi identificado, também roubou o outro veículo da família, uma camioneta Pajero, que foi abandonada no mesmo bairro.

Na tarde de ontem, Elias foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos para ser interrogado. A polícia espera que as outras vítimas reconheçam o detido e procurem a delegacia (DFR) através do telefone 262-2800.