O principal suspeito de ter matado Joelcion Kutianski, 31 anos, com três tiros, na manhã de anteontem, na Vila Jurema, em São José dos Pinhais, já foi identificado. Trata-se de um adolescente, envolvido em pelo menos outros dois assassinatos.

Joelcion foi morto por volta de 9h de segunda-feira, na Rua Antônio Oriley Bastos e, mesmo com a movimentação de moradores nas ruas, ninguém sabia dar informações sobre o crime e os autores.

“Conversamos particularmente com várias pessoas e garantimos sua segurança. Os moradores têm medo de represália”, contou o chefe de investigação Roberto de Miranda. Ele disse que como o assassino é adolescente, o caso será encaminhado para a delegacia especializada.

Drogas

Joelcion era usuário de drogas e seus familiares haviam tentado resgatá-lo várias vezes, internando-o para tratamento. Momentos antes de ser morta, a vítima saiu de casa, com a intenção de procurar emprego. Ele foi ferido nas costas e na cabeça com tiros de uma pistola calibre ponto 40 e morreu na hora.