Alberto Melnechuky
Outros ocupantes do carro ficaram feridos com estilhaços.

O roubo de um automóvel, ocorrido no início da noite de quinta-feira, terminou na madrugada de ontem com a prisão de quatro pessoas. Segundo a Polícia Militar (PM), um garoto de 17 anos reagiu à abordagem a tiros e, no revide, foi ferido de raspão na cabeça. Já medicado, foi encaminhado à Delegacia do Adolescente junto com uma garota de 15 anos, que também estava no carro. Eliane de Lima Santana, 22 anos, e Paulo Cravo, 34, que conduzia o veículo roubado, foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde o carro também foi entregue.

O Space Fox placa AZA-0494 foi levado de uma residência, no Portão. Os moradores teriam sido trancafiados na casa, pelos marginais. No início da madrugada, o carro foi visto na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Cidade Industrial, próximo ao viaduto do Sabará. Por volta das 3h, de acordo com a PM, policiais foram chamados porque tiros teriam sido disparados na portaria de um condomínio residencial, no Campina do Siqueira. Chegando lá, depararam-se com o veículo, com alerta de roubo.

Perseguição

Perseguição foi iniciada até que, no final da Rua Gerson da Graça, alcançaram o Space Fox. Na abordagem, o adolescente reagiu e foi baleado. Segundo registros da PM, com o rapaz, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas. Eliane, Paulo e a menina de 15 anos não reagiram à prisão e foram presos com ferimentos leves, provocados por estilhaços dos vidros do carro.