Policiais da Delegacia de Homicídios identificaram na tarde de ontem o autor do assassinato de Eduardo Fragoso Gomes, 6 anos. O menino foi morto com um tiro na cabeça, quando brincava com a irmã, de 3, no quintal de sua casa, na Rua Décio Barreto, Vila Nossa Senhora da Luz. “Trata-se de um adolescente de 16 anos”, informou o delegado José de Deus Alves Pereira, da DH.

Ele disse que um garoto prestou depoimento na tarde de ontem na delegacia e informou que seu amigo, de 16 anos, foi ao sobrado onde mora, situado nos fundos da casa da criança. “O menor que prestou depoimento disse que tinha um revólver em sua casa, que estava guardando para um rapaz chamado Fabiano, e o amigo pediu para ver a arma”, contou o delegado. Os dois adolescentes estavam ouvindo música em volume alto e o de 16 anos apontou a arma da janela e efetuou um disparo. Em seguida, avisou o dono da casa: “Eu não sabia que estava carregada. Acho que acertei a cabeça”.

O delegado José de Deus informou que sua equipe está procurando o autor do disparo, que será encaminhado à Delegacia do Adolescente.