Um adolescente de 18 anos morreu com um tiro na cabeça ao lado da namorada em um ponto de ônibus, na meia noite de hoje (26), na rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido.

O ponto de ônibus onde crime ocorreu, fica em frente a uma casa noturna no bairro que é frequentada por jovens. Clayton do Nascimento estava na companhia da namorada quando outros jovens se aproximaram e um deles realizou os disparos. Segundo testemunhas, o atirardor fugiu em um carro não identificado.

São José dos Pinhais

Um ciclista e um homem a pé cercaram o jovem John Lennon da Rocha, 20 anos, e o executaram com quatro tiros. O crime aconteceu por volta da 0h15 de hoje (26) na rua Fernando Della Justina, Jardim Izaura, em São José dos Pinhais. Parentes da vítima estiveram no local, porém não colaboraram com informações relevantes à polícia.

Piraquara

Pedro M. Sobrinho, 35 anos, separado e pai de uma filha, foi morto a facadas, no início desta madrugada (26) na rua Ultrashe, Planta Santa Catarina, em Piraquara. Segundo informações de um conhecido de Sobrinho que esteve no local, a vítima frenquentava bares na região e dias atrás teria se envolvido em uma briga. O homem que teria apanhado fez ameaças de morte e, na madrugada de hoje a vítima teria encontrado o algoz no bar. Quando voltava para casa foi surpreendido pelo suspeito que utilizou uma faca e um pedaço de pedra para matar a vítima. A Delegacia do município investiga o caso.

Moradores da rua Rafael Showcoski, Jardim Guaritubinha, em Piraquara, acionaram a Polícia Militar às 0h30 de hoje (26) depois de ouvirem quatro disparos de arma de fogo. Com a chegada da primeira equipe policial, foi localizado um corpo de um homem de 25 anos, identificado como Jonata Bello, morador da região. Em conversa com moradores, a reportagem Banda B apurou que nenhum veículo foi percebido pelas pessoas que ouviram os disparos. A polícia acredita que o autor dos disparos fugiu a pé.