Enquanto visitava a namorada, de 22 anos, grávida, Diego Xavier de Oliveira, 15 anos, foi executado a tiros. O crime foi na frente da casa da jovem, na Rua Tipuana, Jardim Tupi, Campina da Barra, em Araucária. A futura cunhada de Diego, de 9 anos, também foi baleada com um tiro nas costas e levada em estado grave ao hospital do município. A polícia já tem o nome de um suspeito.

Segundo apurou o soldado Fábio, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, Diego morava em São José dos Pinhais e, anteontem, foi a Araucária visitar a namorada. Já no dia em que chegou, brigou numa cancha de futebol com um rapaz de nome Fernando, com quem ele e o irmão da gestante possuem rixa há cerca de um ano.

Bate-papo

Ontem, quando Diego e alguns familiares da namorada conversavam na frente da residência, Fernando passou numa moto CG vermelha, com um comparsa na garupa. A dupla atirou no grupo, acertando Diego e Letícia Aparecida de Souza, que estava sentada no meio fio.

Diego tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e tombou a poucos metros do portão da casa da namorada. Letícia foi socorrida pelo Siate. O soldado Fábio não conseguiu levantar o motivo da rixa entre Diego e Fernando.