Assassinato com motivações passionais chocou moradores do bairro Hauer em Curitiba. Thiago Sena de Oliveira, 28 anos, era amaziado e tinha um filho com uma mulher identificada apenas como Fabiana. O casal vivia tendo brigas e Oliveira constantemente ia embora de casa. Na madrugada de hoje (11), Thiago foi até a casa do casal na rua Presidente Pádua Pleuri, quando encontrou Fabiana com um indivíduo identificado como “Falamansa”.

Após grande discussõa entre os três, “Falamansa” esfaqueou Oliveira até a morte no banheiro da casa do casal. “Falamansa” fugiu da cena do crime correndo a pé. Policiais da Delegacia de Homicídios estão investigando o caso relataram a reportagem da Banda B, que a polícia terá que esperar para fazer interrogatórios neste caso.

De acordo com a polícia os três – Thiago, Fabiana e Falamansa – estavam completamente embriagados e são usuários de drogas. A polícia afirmou que Fabiana não está em condições de dar depoimento devido ao seu estado de confusão mental causado pelos narcóticos. 

Araucária

Moradores da zona rural de Araucária encontraram na manhã de hoje (11), um corpo completamente carbonizado. O corpo foi encontrado às margens de uma rua em Campina das Pedras, bairro da região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações dos vizinhos, neste sábado (10), por volta das 13h30, viram uma mato queimando no local, mas quando um chacreiro estava passando perto viasualizou o corpo.

A Delegacia de Araucária afirma que o corpo está irreconhecível e que para possível identificação da vítima só com a realização de exames de DNA.