Dois jovens foram feridos a tiros por volta das 22h de ontem, na Rua Zacarias Gomes de Souza, Vila Ouro Verde, no Uberaba. Alisson Sidnei Xavier da Silva, 18 anos, morreu na hora. O amigo dele, Douglas do Prado de Oliveira, 18, foi ferido com um tiro na perna, foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Cajuru sem risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, um soldado de folga, estava com o carro estacionado em frente a uma lanchonete, quando três rapazes, entre eles Alisson e Douglas, lhe deram voz de assalto.

O policial reagiu e feriu os dois, o terceiro suspeito fugiu. No entanto, no local, nenhum oficial confirmou a história e nem deu o nome do militar que efetuou os disparos.

Família

A versão da família é que ALisson e Douglas trabalham juntos na fábrica de móveis da família dele e, no final da tarde, pediram um vale, para fazerem um lanche. O pai disse que ele chegou em casa, tomou um banho e saiu. Logo em seguida, o homem recebeu a noticia do crime.

Gilberto Gonçalves dos Santos, chefe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) esteve no local e disse que as duas versões serão investigadas, e que o rapaz que está no hospital é a peça principal para a investigação.