Após mais de 25 horas de tensão, um homem, identificado como Ademilson Henrique Vieira, de 28 anos, se entregou e liberou a ex-mulher, que foi refém desde às 16 horas de ontem (27) no interior da residência onde o casal morava, no bairro São Jorge, o maior da cidade de Paranavaí, no noroeste do Paraná.

Ele estava armado com um revólver calibre 38 e disse, durante a madrugada, que liberaria Jéssica Tatiane Soares, de 20 anos, mas a jovem se recusou a deixar o imóvel, pois percebeu que o ex-marido estava com quadro depressivo e dava indícios de que cometeria suicídio caso ficasse sozinho na residência.

Ademilson e a ex-esposa têm uma filha de 3 anos, casaram-se há dois anos e meio e estão separados há três meses. Ele não se conformou com o fim do casamento. Policiais militares de Maringá e Curitiba, especializados neste tipo de negociação, foram acionados e trinta policiais militares e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) cercaramm a residência durante o tempo que a moça ficou de refém.