A aposentada Antonina Krutsch, 84 anos, foi morta por assaltantes que invadiram sua casa, na tarde da última terça-feira. O caso ocorreu no bairro Balaio, zona rural de Ivaí, sudoeste do Paraná.

Ela estava sozinha e morreu por agressões que levou, principalmente na cabeça. Um suspeito já foi recolhido à delegacia e ouvido. Mas acabou liberado por falta de provas.

Segundo explicou o delegado Josimar Antônio da Silva, da delegacia de Imbituva – responsável pelas ocorrências em Ivaí – Antonina passava o dia sozinha em casa. O sobrinho, que mora com ela, saiu pela manhã para trabalhar e nada viu. O corpo da aposentada foi encontrado por volta das 18h por uma vizinha.

O ladrão (ou ladrões) levou uma pequena quantidade de dinheiro de Antonina, documentos pessoais e o carro da vítima, um Fusca, encontrado mais tarde abandonado no município.

Como a residência fica numa região rural, afastada de outras propriedades, ninguém viu o ataque. Por isso também, não se sabe a hora exata do crime. Porém, o delegado acredita que possa ter ocorrido ainda pela manhã, depois que o sobrinho de Antonina saiu.