Duas irmãs e o marido de uma delas foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na manhã de ontem, em Almirante Tamandaré, por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Foram apreendidos mais de 600 gramas de maconha, 110 gramas de crack e duas armas de fogo.

Paulo Aparecido Brunoro Duarte, 22 anos, sua esposa Débora Cristina de Freitas, 27, e a cunhada Franciele Cristina Freitas, 18, responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma, uma de uso restrito.

Segundo a polícia, Paulo consta com várias passagens por tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo. Em 2010, ele foi baleado com o cunhado Claudinei de Freitas, 23, irmão das garotas, que morreu no hospital. Além de Claudinei, Débora e Franciele tiveram outro irmão assassinado em dezembro do ano passado, em Colombo. Conforme a polícia, o crime também foi motivado pelo tráfico de drogas.

Drogas

A ação foi deflagrada depois de dois meses de investigação e contou com 15 policiais coordenados pela delegada Aline Manzatto. As drogas e as armas foram localizadas na casa de Paulo, na Vila Tatiana.