Confronto entre policiais militares e assaltantes terminou com um morto, um ferido e um preso, no final da tarde de sexta-feira. José Aloísio da Rocha, 21 anos, e um homem não identificado foram baleados e levados ao Hospital Cajuru, em estado grave. José morreu em seguida. Gilmar Kieni foi preso, encaminhado ao 7º Distrito Policial (Vila Hauer) e autuado em flagrante pelo delegado Roberto Heise.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, os marginais invadiram uma loja de carros, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, por volta das 17h. Na fuga, tomaram em assalto o Kadet placa ADE-3111, e fugiram em direção a São José dos Pinhais.

A polícia foi acionada e viaturas do 17.º Batalhão e da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) fizeram patrulhamento na região. Os policiais da Rone, comandados pelo tenente Hudson, não demoraram a localizar o trio.

Na tentativa de escapar os bandidos colidiram o veículo contra uma árvore, na Avenida das Américas, em frente ao Clube Asa Branca, em São José dos Pinhais. Nenhum deles se feriu e para continuar a fuga, atiraram contra os policiais, que revidaram, acertando dois dos assaltantes. Os feridos não portavam documentos e foram levados ao Hospital Cajuru. José Aloísio foi identificado no início da manhã de sábado, por familiares, no Instituto Médico Legal (IML).