Assaltantes aterrorizaram um grupo de amigos que realizavam uma confraternização em uma chácara, situada na rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, no final da noite de quarta-feira. Quatro indivíduos armados invadiram o local e roubaram eletrodomésticos, equipamentos eletrônicos e R$ 1.400,00 em dinheiro. O grupo fugiu em um carro de cor escura, provavelmente um Vectra.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), os marginais fizeram com que os ocupantes da residência ficassem deitados no chão enquanto o proprietário do imóvel, um empresário, era ameaçado e torturado. A todo instante, os ladrões ordenavam a entrega de jóias e dólares. Depois de realizarem a "limpa" no imóvel, os assaltantes fugiram. Dois deles foram descritos à polícia. Um era de cor parda, estatura baixa, aproximadamente 1,60m e 25 anos. O outro branco, alto, com idade entre 28 e 30 anos.

Loja

Por volta das 13h de quarta-feira, três indivíduos, encapuzados e usando bonés, renderam funcionários de uma empresa que retornavam do almoço. Assim, os marginais entraram no estabelecimento situado na Rua José Izidoro Biazeto, Mossunguê, e se apoderaram de diversas máquinas e equipamentos eletrônicos. Os funcionários foram amarrados com as mãos para trás e ficaram trancados no banheiro da empresa. Segundo o delegado, o roubo foi dirigido e possivelmente os ladrões já tinham receptadores para o material roubado.