Ao aguardar seus comparsas em frente da delegacia de São José dos Pinhais, Rafael dos Santos Carvalho, 19 anos, e Elias de Souza Oliveira, 21 anos, foram reconhecidos por vítimas de assalto.

A dupla, junto com Robson Fernando de Carvalho, 18, e Luiz Fernando de Carvalho, 18, são suspeitos de roubar um posto de combustível. Rafael e Elias foram presos em frente à delegacia.

O roubo aconteceu às 19h de sexta-feira, no posto de combustível Túlio, na BR-116, Contorno Leste. Logo após o roubo, os policiais foram até o estabelecimento.

Com a ajuda das câmaras de segurança, eles fizeram buscas. Pouco depois acharam Robson e Luiz Fernando, na Rua Nelson França, Jardim Carmem, e deram voz de prisão.

As vítimas prestaram declarações e reconheceram Robson e Luiz Fernando como sendo os invasores do posto. Enquanto os policiais autuavam os dois rapazes em flagrante, as vítimas deixaram a delegacia.

Porém tiveram uma surpresa, ao se deparar com Rafael e Elias. Elas entraram novamente da DP e avisaram os policiais que os outros dois assaltantes já estavam ali.