Os assaltantes têm se mostrado cada vez ousados, conforme mostram imagens das câmeras de segurança de uma vidraçaria no Hauer, assaltada em 27 de setembro. Ontem, o dono do comércio divulgou as imagens, a fim de ajudar a polícia a localizar os marginais, que levaram de lá uma Kombi e R$ 7 mil em dinheiro. Os bandidos não se sentiram intimidados, por o estabelecimento ficar a 200 metros do 7.º Distrito Policial.

Três bandidos, um deles armado, entraram às 14h41 daquela quinta-feira. Na área de vendas, renderam funcionários e clientes e foram recolhendo o que lhes interessava. Um dos clientes pegou a filha no colo e tentou deitá-la em seus ombros, para que não percebesse o que estava acontecendo.

Dois minutos depois, os marginais foram ao caixa da empresa, de onde tiraram dinheiro e arrancaram o fio do telefone, para que a funcionária não avisasse a polícia. Um dos bandidos, trapalhão, ainda derrubou um monitor de computador e o colocou de volta no lugar. Em menos de cinco minutos, o trio saiu da vidraçaria, um deles “saltitante”, como mostram as imagens. Quem tiver informações que ajudem a identificar os assaltantes deve informar a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) pelo telefone 3218-6100.

Outro

Quatro bandidos armados assaltaram um correspondente bancário da Rede Saura, no Bairro Alto, por volta das 13h40 de ontem. Eles entraram no estabelecimento, na Rua José de Oliveira Franco, ao lado de uma agência do Banco do Brasil, renderam funcionários, vigilantes e clientes e levaram todo o dinheiro dos caixas. O montante não foi divulgado. A ação não durou mais que cinco minutos e os marginais fugiram a pé. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos.

Confira as imagens do assalto.