Assalto a uma residência no Jardim Schäffer, Vista Alegre, terminou com os dois ladrões baleados, por volta das 19h20 de ontem. Cleverson Rosebrock, 20 anos, que já tem passagem por porte ilegal de arma, foi ferido na perna e está preso. O outro, sem identificação, morreu no Hospital Cajuru.

A família abria o portão para uma visitante sair, quando os bandidos entraram, renderam todos e recolheram dinheiro, roupas e eletrodomésticos. Vizinhos notaram o assalto e chamaram a polícia.

Surpresa

Os marginais saíam com o veículo da amiga da família e foram surpreendidos por policiais militares do 12.º Batalhão. Em confronto, Cleverson, morador no Pilarzinho, foi baleado e levado ao Hospital Evangélico.

O outro suspeito pulou o muro, mas foi alcançado por policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone). Houve tiroteio e ele foi baleado. O rapaz aparentava 20 anos, tinha 1,65 metro, 55 quilos, era moreno claro, com cabelos pretos bem enrolados. Usava blusa de moletom verde, calça de moletom preta e tênis de camurça marrom. Dois revólveres foram apreendidos com os ladrões.