Ivan Clésio recebeu uma facada
na barriga, em Araucária.

Uma discussão apimentada pelo excessivo consumo de bebida alcoólica resultou em homicídio, no início da madrugada de ontem, em Araucária. Ivan Clésio Pereira foi morto com uma facada na barriga, na Rua Francisco Dranca, próximo à Rua Pedro Alcântara Meira, Jardim Orli. O autor do golpe fatal, identificado como Marcos Pereira da Silva, 35, foi preso por policiais militares instantes após o crime.

De acordo com informações do escrivão Gilberto, da delegacia de Araucária, vítima, autor e mais uma pessoa passaram a noite tomando bebidas alcoólicas num boteco. Num determinado momento, Ivan e Marcos começaram a discutir por causa de uma mulher. Os ânimos foram momentaneamente apaziguados. Entretanto, uma nova discussão entre eles resultou no homicídio. A vítima ficou caída sem vida no meio da rua, enquanto o autor fugia.

Policiais militares do 17.º BPM foram acionados e, através da descrição física, conseguiram encontrar Marcos vagando, com sintomas de embriaguez, por ruas próximas ao local do crime. O rapaz foi encaminhado à delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante por homicídio.

Investigadores da delegacia local encontraram, na manhã de ontem, a arma do crime, após receberem uma denúncia anônima indicando o lugar. "A faca ainda estava suja com sangue", contou o escrivão.