A Polícia Militar foi acionada às 7h30 de ontem, para a estrada da Roça Velha, em Araucária, e encontrou o Logus placa AAA-6560, e o corpo de um homem caído ao lado, com um tiro na cabeça. “Ou o assassino conhecia a região ou se perdeu por aqui”, comentou o soldado Silveira.

A vítima tinha bigode, estava com a barba por fazer e aparentava ter entre 30 e 35 anos. Usava uma aliança de compromisso na mão esquerda e não portava documentos que a identificassem.

Nos bolsos da calça de nylon azul escuro que estavam arriadas, a perita Cristina encontrou duas notas de R$ 50. O relógio do desconhecido também não foi levado pelos assassinos.

Sangue

No banco do passageiro, havia sangue e vestígios de massa encefálica. Por conta disso, a polícia acredita que o homem não estava na direção do automóvel. Após matá-lo, os criminosos teriam arrastado a vítima para fora do carro pelas calças.

Ele também estava vestido com uma jaqueta de nylon esverdeada e camiseta preta. Como calçava sandálias, foi possível perceber que ele estava com o pé direito enfaixado devido a um machucado. O soldado Silveira contou que o carro não tinha alerta de furto ou roubo.