t112201204.jpg

Rapaz não portava qualquer
documento de identificação.

Com sete tiros, um rapaz desconhecido, aparentando 25 anos, foi executado às 21h30 de sábado, no final da Rua Caxias do Sul, no Jardim Tropical, em Piraquara. Com dois tiros na nuca e cinco nas costas, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada.

Policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram apurar no local que moradores ouviram diversos disparos e uma mulher gritando desesperadamente. Sem coragem para sair de casa e ver o que estava acontecendo, um deles acionou a polícia militar. Assim que os PMs chegaram, não encontraram a mulher, que possivelmente presenciou o crime. Só acharam o rapaz caído e agonizando. Os policiais acreditam que os tiros na nuca foram efetuados depois que a vítima já estava caída.

O caso ainda é um mistério para a polícia, que aguarda a identificação da vítima para apurar maiores detalhes do que pode ter acontecido. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Piraquara.